Melhor Resposta
set 03, 2022 - 07:14
Bom eu te aconselharia a contratar o plano premium, ele custa R$100,00 por mês e assinando por 3 meses fica R$79,92, vale muito a pena, eu tive retorno do valor na primeira semana que contratei, pode ter projetos ilimitados em execução, o chat premium ao vivo pra falar com suporte e 50 conexões a mais e depois que você atingir certo nível ainda tem direito ao saque express.
Caso esse valor fique apertado pra você no momento o plano de R$69,90 é muito bom também, você pode ter até 5 projetos em execução e mais 15 conexões, lembrando que em todos os planos o número de conexões é por semana, se renova e não são cumulativas.
E para você chegar em nível Gold no workana é contabilizado pelo número de trabalhos que você fez e o valor que você recebeu, você consegue ler por aqui: https://help.workana.com/hc/pt/articl...
Eu não sei se ainda é assim mas antes quando a gente contratava o premium o perfil subia para bronze, acredito que vale muito a pena o plano premium porque as possibilidades de enviar proposta aumentam e o de projetos em execução também, veja o que cabe no seu bolso no momento e pense como um investimento, pra mim funcionou super bem e eu tive um retorno muito rápido desse valor.
Adicionar Novo Comentario