Não consigo ter minha proposta aceita to a mais de 3 semanas esperando ter alguma proposta ser aceita o que eu faço
Status:
Open set 06, 2022 - 10:32
Propostas e Perfil
4respostas
Melhor Resposta
set 06, 2022 - 13:51
Ola Gabi, tudo bem? Você tem algum plano de benefícios, os planos te dão mais propostas para serem enviadas e com isso mais chances.
Sempre que enviar uma proposta evite usar termos como: sou muito esforçada, vou me dedicar muito e etc, sempre vá direto ao ponto de como irá resolver o problema do seu cliente, como você irá trabalhar no projeto dele e quando não estiver claro o que precisa ser feito, mande uma pergunta e dê a opção de fazer uma reunião, quando você faz uma reunião as chances são sempre maiores do cliente voltar ou fechar com você.
Eu comecei a ter fluxo de clientes no meu segundo mês de trabalho e no segundo mês adquiri o plano premium ai sim na mesma semana fui ter um retorno alto de contatos com propostas fechadas.
Boa sorte e espero que você consiga vários projetos!
Respostas
set 06, 2022 - 10:37
Olá, você tem algum plano de assinatura? Isso ajuda a ter mais propostas e aumentam suas chances de conseguir o primeiro projeto. A minha dica é que você entre em contato com os clientes esclarecendo o que você pode fazer para ajudá-los no projeto e estimulando a interação através de uma pergunta que faça sentido. Isso ajuda a iniciar a conversa e permite que você consiga convencer o cliente de que está apta para realizar o projeto.
Além disso, não desista, o primeiro projeto é sempre o mais complicado de se conseguir, mas é só questão de tempo.
set 06, 2022 - 10:54
Já realizei meu primeiro projeto so que depois do meu primeiro projeto não tive mais proposta aceita
set 06, 2022 - 19:18
Oi Gabi,
Continue enviando propostas. Quanto mais personalizada para o projeto melhor, e mostre que tem qualificação para fazer o projeto.
Sucesso Gabi.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario