Kelly Cristina Ferreira de Souza
O cliente aceitou a proposta, mas os valores aparecem errados para ele. Como cancelar essa proposta?
Boa noite, equipe Workana! Tudo bem?
O cliente aceitou minha proposta, mas os valores aparecem errados para ele. Com isso, precisamos cancelar essa proposta. Como devemos proceder? Eu posso realizar ou somente o cliente?
Obrigada, desde já.
Status:
Open set 10, 2022 - 21:13
Projetos na Workana
3respostas
Melhor Resposta
set 11, 2022 - 10:40
Oi Kelly, boa tarde!
Tudo bem?
Querida, nesse caso entra em contato com o suporte, pois deveria estar atualizando o valor da sua hora, vezes 15, para dar o valor total de pagamento.
No caso deveria aparecer no mínimo R$ 240 reais + taxas do workana.
Deixei para você o link do suporte na fonte.
Espero ter ajudado Kelly.
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
Respostas
set 10, 2022 - 22:05
Boa noite, os valores pra ele aparece mais caro do que a proposta que você enviou? Se for isso é porque o workana cobra uma taxa do cliente por utilizar os serviços da plataforma.
Kelly Cristina Ferreira de Souza
set 11, 2022 - 08:05
Oii! Bom dia!!
Não, os valores aparecem bem mais baratos. Eu coloquei que o valor da hora é 16,00 e vou precisar de 15h para concluir os serviços. Mas aparece o valor da hora por 2 reais e pouco para ele, totalizando 50 e poucos reais.
Como proceder?
Obrigada, desde já.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario