Gabriela de Oliveira Barth
Primeiroprojeto
Olá! Sou nova por aqui. Demorou para conseguirem o primeiro projeto? Estou em desespero...
Status:
Open set 20, 2022 - 07:46
Como começar
3respostas
Melhor Resposta
set 20, 2022 - 15:21
Oi Gabriela,
Quanto mais personalizada você manda sua proposta melhor. Envia perguntando do projeto, menciona o nome do cliente, e ter plano te ajuda a ter muitas conexões, assim você pode enviar para vários projetos.
Gabriela, eu para conseguir o primeiro projeto enviei umas 28 propostas, mas eu não sabia desse detalhe a cima que te mandei, ficava mandando a mesma mensagem para todo mundo. kkk
Respostas
set 20, 2022 - 08:50
Olá Gabriela, seja bem vinda, depende de vários fatores, como sua área no workana, suas habilidades, formas de fazer proposta e até mesmo se você possui um plano de benefícios e sobre esse último irei te explicar o porque.
O workana leva tempo até você entender e ler bem como funciona a plataforma, as políticas, os termos e compreender como são as necessidades dos clientes. Enviar uma boa proposta e muitas propostas durante a semana quando se está começando é essencial.
Para enviar uma boa proposta sempre se atente ao que o cliente está pedindo, caso não esteja claro na proposta mande uma pergunta, se apresente de maneira BREVE, diga como pode ajudar ele.
Sobre o plano de benefícios a vantagem é que ele te da mais conexões e automaticamente mais chances de ter um retorno dos seus clientes, falo por mim que na primeira semana de contratação do plano fechei dois projetos, então vale o investimento, mas saiba que o workana não é do dia para a noite e requer tempo e paciência, tem pessoas que demoraram até dois meses para ter um bom retorno.
Espero que você consiga bons projetos logo logo, boa sorte querida!
Gabriela de Oliveira Barth
set 20, 2022 - 09:10
Muito obrigada pelas dicas! É muito importante!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario