Luis Gustavo Moura de Carvalho
Trabalhos do Behance não aparecem na Proposta. Enviei o link do Behance e fui suspenso, isso é justo???
Bom dia, Workana
Eu estou revoltado porque faço parte do time de freelancers do site há 2 anos e sempre aceitei todos os bugs de boa, mas esse foi inadimissível porque me causou uma PUNIÇÃO INJUSTA. Quando vinculamos nossa conta do Behance à conta do Workana, esperamos que nossos trabalhos fiquem acessíveis para os clientes, certo? O problema é que isso não vem acontecendo! Eu enviei propostas para clientes após vincular minhas contas, na parte de anexar trabalhos, anexei os que considerei relevantes para a proposta, mas quando eles são enviados pro cliente, simplesmente desaparecem da proposta, perguntei pra um cliente e ele disse que não apareceu nada e apenas por esse motivo eu enviei o link da minha conta Behance pro cliente. Dias depois recebi a mensagem do site falando que minhas propostas estavam suspensas e que ficarei 3 meses sem poder subir de nível POR UM ERRO DELES, afinal, se as contas são vinculadas e eles dizem que os trabalhos serão anexados E NÃO SÃO, então a falha não é minha, certo?
Status:
Open out 18, 2022 - 01:23
Propostas e Perfil, Politicas da Workana, Projetos na Workana
2respostas
Melhor Resposta
out 18, 2022 - 06:11
Luiz você não se atentou aos termos e regras do workana, lá está bem explícito que nem mesmo o link do Behance pode ser enviado.
Se o seu Behance deu algum problema quando você tentou subir trabalhos ou no momento do envio da proposta não apareceu para o cliente, você deveria ter comunicado ao suporte para eles verificarem pra você.
Infelizmente essa regra existe de não enviar nem mesmo o link do Behance, depois entra nesses links e dê uma lida novamente, sempre qu houve algum erro ou você tiver algum problema técnico assim comunique ao suporte mas não faça nada que possa te colocar em prejuízo.
Resposta
out 18, 2022 - 06:16
Luis a regra é clara, e não abre interpretação de que se não estiver funcionando a apresentação do portfólio, possamos enviar link do Behance ou qualquer outro link.
Luis, quando o cliente me fala que não está conseguindo ver, ou por algum bug do workana ou por que o cliente não conhece muito bem a plataforma, eu envio pdf ou imagens dos meus trabalhos para que ele possa ver como trabalho (sem informações de contato externo). Recomendo fazer o mesmo.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario