Onde mais o perfil deve ser melhorado?
Tudo que a plataforma Workana exige eu já fiz, atualizei. Aponte o que é necessário mudar, pra eu começar trabalhar, pois já foi tudo preenchido corretamente com informações verdadeiras.
Status:
Open nov 28, 2022 - 13:09
Moderação de perfil
3respostas
Melhor Resposta
nov 28, 2022 - 13:12
Oi Valter, adicionou valor por hora, vinculou o behance, fez certificação?
Valter, alguns freelancers esquecem de colocar histórico de freelancer, e sobre mim, veja se colocou também amigo.
Sucesso Valter,
Qualquer coisa só nos chamar aqui na comunidade, que te ajudamos.
Respostas
nov 28, 2022 - 13:29
Olá! Sim, já preenchi o campo Sobre Mim, Histórico freelancer, inclui o Behance muito bem atualizado, preço por hora, foto clara e profissional, Habilidades, Projetos em Destaque, fui aprovado em uma certificação e inclui um idoma. Não há mais nada pra preencher e o que foi preenchido está de acordo com as diretrizes da plataforma.
O quê há de errado? Quem da plataforma pode ver esse caso?
nov 30, 2022 - 07:13
Valter nesse caso o melhor é entrar em contato com o suporte, para ver se falta mais alguma coisa, ou se tem alguma informação que nós da comunidade não sabemos te informar.
Segue na fonte o contato do suporte.
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact/
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario