qual o email para uma reclamação de um projeto ja concluído de forma equivocada
Como formalizar uma reclamação de um free lancer depois de segundo ele o projeto ter sido concluido com numeros de contato errado etc... varias auteraçoes que tinha pra fazer, sem a minha aprovação final devido um problema pessoas que tive , por isso fiquei ausente . Pedi pra ele regulariza , mas o mesmo quer mais dinheiro
Status:
Open nov 29, 2022 - 12:37
Conselhos
3respostas
Melhor Resposta
nov 29, 2022 - 13:21
Boa noite Saul; você pode reclamar com o suporte no link que foi indicado, ou pedir arbitragem e não pagar como também já foi dito. Mas como último recurso você poderia fazer a sua reclamação diretamente no perfil do freela, com uma avaliação negativa do serviço que ele prestou. Isso teria um impacto maior, porque todos os outros clientes vão ver que ele não cumpriu o prometido.
Respostas
nov 29, 2022 - 12:50
Olá Saul, tudo bem? Seu projeto já passou de 15 dias que o freelancer entregou? Se passou dos 15 dias e você não retornou pedindo as alterações, o dinheiro é liberado para ele automaticamente e após isso alterações não podem ser feitas. Mas se caso seu projeto ainda está dentro dos 15 dias entre em contato no link fornecido pela Cecília e descreva a situação. Se o pagamento ainda não tiver sido liberado para ele acho melhor vocês resolverem por uma arbitragem do workana e você mesmo pode abrir essa arbitragem.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario