Emerson Andrios Castro Araujo
Freelance me deu garantia apos projeto finalizado mas nao me atende mais.
Boa noite, fiz um projeto com um freelance, ele finalizou o projeto, e me deu garantia de 1 ano para erros de programação ou logica... meu projeto após ser entregue, apresentou varios erros, começou na versão 1 e já está na versão 37, ou seja, houve vários correções, o freelance estava me atendendo a garantia muito bem, há duas semana atrás ele simplesmente parou de me responder, tentei várias vezes contato pedindo uma posição sobre as demais correções que precisa ser feita no meu projeto, mas sem sucesso. Gostaria de saber se tem algo a fazer pela Workana. A garantia pode ser lida nas mensagem da Workana escrita por ele mesmo, que me da garantia de 1 ano para erros de programação e lógica. O que posso fazer?
Obrigado.
Status:
Open jan 18, 2023 - 17:01
Mediações / Arbitragens
2respostas
Respostas
jan 19, 2023 - 09:29
O valor já foi liberado para ele dentro da plataforma? Porque nesse caso a garantia do workana só é válida se o valor não tiver sido liberado, caso já tenha sido liberado o workana não interefere.
O que poderia ter sido feito nesse caso assim que você notou problemas era rejeitar as entregas feitas por ele na plataforma, porque assim essa garantia até mesmo que ele te deu valeria.
Emerson Andrios Castro Araujo
jan 20, 2023 - 09:11
O que acontece eh que eh um sistema complexo, e nas primeiras experiencias nao identificamos falhas, mas ao longo dos dias foram apresentando erros, e o freelance realmente foi corrigindo, mas eram tantas que uma hora ele parou de me responder... abri um B.O contra ele, uma forma que encontrei de denunciar ele.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario