Tive meu perfil do Workana em verificação por mais de 30 dias e estou ansioso para começar a trabalhar
"Olá, meu nome é Foxy e estou enfrentando um problema com meu perfil no Workana. Há mais de 30 dias que meu perfil está em verificação e ainda não recebi nenhuma resposta da equipe de suporte do Workana. Estou ansioso para começar a trabalhar na plataforma e estou frustrado com a demora na verificação do meu perfil. Eu gostaria de destacar que preenchi todas as informações necessárias e enviei toda a documentação solicitada, mas ainda não recebi nenhuma atualização sobre o status da minha verificação. Já tentei entrar em contato com o suporte do Workana várias vezes, mas ainda não recebi uma resposta satisfatória. Como um freelancer em potencial, estou ansioso para começar a trabalhar e usar minhas habilidades para ajudar os clientes do Workana. Agradeço antecipadamente pela sua atenção e ajuda na resolução deste problema para que eu possa começar a trabalhar na plataforma o mais rápido possível." Espero que isso ajude a descrever seu problema com mais detalhes. Boa sorte!
Status:
Open fev 18, 2023 - 09:42
Moderação de perfil
2respostas
Respostas
fev 19, 2023 - 12:05
Oi Kiko,
Viu no seu email, na caixa de entrada, lixo ou spam? Não chegou nada?
Vinculou o Behance, fez a certificação, e colocou valor por hora Foxy?
fev 22, 2023 - 12:18
Lembrando que pagar prioridade não garante aprovação, a prioridade só serve para você ter um retorno mais rápido se foi aprovado ou não, eu mesmo não paguei e tive o perfil aprovado e trabalho no workana a 2 anos mas se você tem um pouco mais de pressa é interessante pagar para ter uma resposta, mas como disse pagar a prioridade não garante que vc será aprovado.
Aqui na comunidade possui várias dicas boas de como você pode preencher o perfil para ter ele completo, boa sorte!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario