Dúvida liberação de perfil
Gostaria de saber se Gostaria de saber se gosta de algum plano o meu perfil será liberado para que eu possa trabalhar, faz tempo que meu perfil está em análise.
Status:
Open fev 22, 2023 - 11:32
Moderação de perfil
3respostas
Melhor Resposta
fev 22, 2023 - 12:10
Não, não é possível pagar para ter o perfil aprovado pelo workana. Caso você queira saber o resultado da moderação do seu perfil oo que você pode pagar é a prioridade de moderação, ao invés de aguardar 15 a 30 dias por uma resposta se foi aprovada ou não, você tem um retorno em até 24hr pagando a moderação, lembrando que pagar prioridade de moderação não garante aprovação.
Respostas
fev 23, 2023 - 08:18
Oi Daniela, boa tarde!
Os planos é para ter alguns benefícios, entre ele maior número de conexão, e saque semanal por exemplo.
Faz quanto tempo que o seu perfil está em análise? Você recebeu algum email do workana?
fev 24, 2023 - 16:23
A muito tempo uns 5 meses.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario