Gostaria de dar sugestões para a melhora da plataforma
Olá, boa noite a todos!
Não sei se tem um lugar específico para envio de sugestões,
Mas eu gostaria de dar as minhas sugestões para a melhora da plataforma, ao longo da utilização de pouco mais que 1 mês, me deparei com algumas coisas que poderiam ser bem úteis para nós freelancers e também para os clientes.
Implementação do PIX
Ficar recebendo diversos pagamentos por boleto é realmente muito chato, fazer o cliente esperar uns 2 dias para poder começar um projeto que em boa parte das vezes pode ser terminado em 2 ou 3 horas é realmente muito ruim, muitas vezes eu desenvolvo o projeto antes do boleto ser aprovado pra evitar esse tipo de atraso no serviço, implementação do PIX seria algo extremamente útil para todos.
Modo escuro
Pode ser uma mudança mais "estética" mas ainda sim pra quem utiliza a plataforma por periodos longos de tempo, pode ajudar bastante, o site ele é todomais voltado pro branco, e as vezes começo a sentir minha vista um pouco cansada, seria uma mudança estética interessante de ser feita, a pessoa poder habilitar/desativar o modo escuro no site.
Omitir Projetos
Não sei se é com todos, mas comigo acontece bastante, o fato de aparecer o mesmo projeto em várias páginas da busca diferente, é realmente frustante você ler um projeto em uma página, e ele aparecer novamente em 2 ou até mesmo 3 páginas depois novamente, se na ferramenta tivesse uma opção de "omitir este projeto" ou "ocultar projeto" ajudaria muito na hora de fazer essas buscas por projetos, a gente omitira os projetos que temos certeza que não vamos fazer, assim poderemos conseguir filtrar melhor os projetos que realmente nos interessamos
Serviços Fixos
Poderia ter no nosso perfil como freelancer uma sessão para adicionarmos "Serviços fixos" eles funcionariam da seguinte forma, a gente criaria um número limitado de serviços (podendo ser aumentado com os planos) colocaria um título para eles e uma breve descrição, colocariamos também um valor fixo nesses serviços para que quando um cliente acessasse nosso perfil, pudesse ver esses serviços e ter uma noção de quanto a gente cobra pra um serviço específico X, podendo solicitar aquele serviço específico para a gente no nosso perfil pelo preço indicado com um botão do tipo "Solicitar esse serviço"
Status:
Open mar 01, 2023 - 15:29
Conselhos
Adicionar Novo Comentario