Guilherme Aparecido Martins de Almeida
Sou iniciante na plataforma e no freelance, alguém poderia me dar dicas de como conseguir projetos?
Sou um técnico na área de desenvolvimento de software, e além disso tenho conhecimentos diversificados que envolvem redação, informática, e-commerce,etc. Porém sou novo nesse lance de freelance e na plataforma. Portanto se alguém puder me ajudar nesse início a como conseguir algum projeto eu ficaria muito agradecido, pois estou com dificuldades nisso.
Status:
Open mar 09, 2023 - 16:14
Como funciona, Conselhos, Propostas e Perfil, Como começar, Moderação de perfil
1resposta
Resposta
mar 12, 2023 - 09:13
Olá, tudo bem? Seu perfil já foi aprovado? Comece enviando propostas para os projetos que você consegue executar, deixe claro para o cliente que você tem as habilidades necessárias para executar o trabalho dele. Eu sempre indico que você leia o escopo e faça uma pergunta sobre o projeto, assim você instiga o cliente a responder e a partir daí é negociação.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario