olá equipe workana boa noite ! Criei meu perfil já faz 23 dias e ainda se encontra em processo de moderação -
olá equipe workana boa noite ! Me chamo Jonathas criei o meu perfil já faz 23 dias para começar a trabalhar pela plataforma mas ainda se encontra em processo de moderação - na mensagem fala que o prazo é 15 dias - até agora não recebi nenhuma notificação pelo meu email e já preenchi todos os dados que me pediram corretamente -por favor peço uma atenção pois quero muito começar a trabalhar pela plataforma desde já muito obrigado ! Fico no aguardo da resposta.
Status:
Open mar 29, 2023 - 18:29
Moderação de perfil
1resposta
Resposta
mar 31, 2023 - 05:47
Jonathas, tudo bem? Aqui nós somos uma comunidade que todos se ajudam. E não é normal demoram tanto tempo. Então, vou indicar que você entre em contato com o suporte através desde link aqui: https://www.workana.com/contact.
Sucesso e que você seja logo aprovado. Bom dia!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario