Respostas
mai 01, 2023 - 09:30
Olá, não pode compartilhar link externo. Está nas regras. Veja:
Aqui, detalhamos como você pode compartilhar seu portfólio sem ser penalizado:
- Através do seu perfil Workana: Temos a possibilidade de vincular um portfólio behance ao seu perfil Workana. Você pode compartilhar imagens ou vídeos. A maneira correta de compartilhar seu portfólio dessa forma é copiando o link para o seu perfil no sistema da Workana. Você não pode compartilhar o link direto do Behance.
- Através de anexos que NÃO possuam dados de contato: Você pode enviar um currículo, uma apresentação em pdf, um vídeo e todo tipo de anexos, desde que não contenham nenhum dado de contato. Verifique que os arquivos tambem não contenham dados de terceiros. Nenhum dado externo, mesmo que não seja do freelancer será aceito.
- Através de links externos para a Workana: Você pode enviar links externos para o cliente que não possuam informações de contato externo . Se você tem uma página pessoal com informações de contato, infelizmente não pode compartilhá-la com os clientes. Exemplos do que você pode compartilhar: páginas da web criadas por você, contas de mídia social que você gerencia, links para seus aplicativos, como Play Store ou App Store, etc.
mai 01, 2023 - 11:10
Mesmo que o link que eu tenha enviado seja da behance era o link do mesmo portfólio que tenho aqui, mas o cliente não recebeu a marcação ai tive que enviar o link da balance só para ver os vídeos, como faco a conexão com a behance achei que não teria problemas, pos só tem os vídeos, podem conferir os links, sou novo na plataforma e ainda não consegui fecha nenhum cliente, tô com o maior plano e a suspensão vai até o dia da renovação aí vou perde todo o dinheiro que eu coloquei pra tenta acha 1 cliente nesses 30 dias, não teria como faça algo, não fiz na mal intenção só mandei o mesmo portfólio que tem aqui para ele ver.
mai 01, 2023 - 14:33
Infelizmente aqui é uma comunidade e estamos sempre tentando nos ajudar, sugiro que você entre em contato com suporte para conferir o que pode ser feito, o link de contato é este https://workana.com/contact
Adicionar Novo Comentario