A minha conta cumpri com todos requisitos necessários, mas a Workana não aprova, é muito difícil este processo?
A mais de 2 semanas que ingressei a Workana, estou com dificuldades em ver a minha conta verificada para poder começar a trabalhar, a minha conta não possui links proibidos, fiz 2 dos testes, vinculei a conta Behance, possuo uma foto de alta qualidade e preenchi as experiências profissionais, será que o processo de verificação é assim tão demorado e complicado ou está apenas acontecendo comigo?
Status:
Open mai 01, 2023 - 23:41
Moderação de perfil
2respostas
Respostas
mai 01, 2023 - 23:48
A moderação do perfil leva em média 15 a 30 dias ou mais, o workana é sim bem rigoroso na verificação de perfil, se você tiver seguido todas as dicas que tem aqui na comunidade e preenchido o perfil em 100% é só aguardar a resposta para saber se foi aprovado ou não e fique de olho no seu spam pq os emails do workana costumam ir pra lá, boa sorte!
set 04, 2023 - 08:01
Não adianta. só pagando. já estou há mais de um mês esperando. já fiz tudo o que eles pedem. inclusive fui obrigada a assistir um webnário só para venderem esse acelerador. várias reclamações no reclame aqui e eles não estão nem aí. nem ligam.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario