Melhor Resposta
mai 23, 2023 - 12:48
Pessoal já estamos revisando este tema internamente!
Este tipo de projeto já está sendo revisado pela nossa equipe de TI.
E algumas soluções já estão sendo implementadas esta semana.
att;
Jackeline - Equipe Workana
Por
Ola, Jackeline.
Obrigada pela information. Espero que consigam solucionar esse problema e voltem a ser a plataforma seria e confiável de antes!
Abc
Helen
Por
Show!!! Finalmente o pessoal do TI deu ouvidos pra gente!!
Por
Finalmente, obrigado. Se possível, dê uma olhadinha no meu caso, meu perfil está parado praticamente sem motivo algum.
Eu enviei esse print mostrando que não há nada que fuja das regras para sair da moderação: https://i.imgur.com/GwvMiKY.png
Por
Alguém já notou alguma diferença positiva??? Os hackers mudaram a tática e estão postando anuncios falsos só em Português agora. De cara 4 páginas hoje cedo!! Ou esses caras do 4º mundo nem dormem ou dormem em cima do computador.
Por
Bom dia, Marcelo. Reparei sim.
Por
Há quantos freelancers em escrita e tradução na Workana??? Só a Helen e o Augusto (uma veterana e um novato) se manfestaram até agora!!! Brincadeira!!!! Nesse ritmo a gente chega lá!!
Por
Bom dia Helen, eu não notei diferença alguma, só notei a mudança na tática dos hackers, agora eles estão criando anuncios OFERECENDO serviços, mas continua a mesma coisa, os mesmos proxy IPs falsos e anuncios automatizados. Aparentemente o pessoal do TI não implantou nenhuma mudança, a única maneira de evitar os golpes é o freelancer filtrar somente clientes com pagamento anterior, mas aí a gente não vê quando um anunciante novato AUTÊNTICO publica um anuncio sério. A Jackeline disse que o suporte está resolvendo isso internamente, mas os hackers continuam super ativos na sessão de escrita e tradução. Literalmente 24/7.
Por
Marcelo, tenha um pouco de paciencia. Trabalhei como administradora de rede há alguns anos e sei que soluções para alguns problemas são, por vezes, bastante demoradas. A Workana já está ciente do assunto e trabalhando para conseguir solucionar isso. A plataforma tem interesse nisso, pois, além de nós sermos prejudicados por não conseguir trabalhos decentes, ela também perde com o crescente descrédito e desistência dos freelancers/profissionais devido a essa situação. Vamos dar um voto de confiança, sejamos um pouco mais pacientes. O que mais podemos fazer? ;)
Por
Fair enough!
Por
Só hoje gastei meus créditos de contato em informações pensando ser veridicas, realmente a plataforma foi invadido por indianos/paquistaneses que fazem scam, em uma outra plataforma está horrivel também, por isso dei crédito para começar na WORKANA que fiz alguns serviços a muito tempo e gostei.
Espero que volte a normalidade, pois é a unica ainda que dou fé que funcione.
Por
Boa tarde, Fabio. Nos "projetos" que voce se candidatou faça a denúncia. Voce provavelmente tera seus créditos estornados e devolvidos. Também abra uma reclamação junto a plataforma. Quanto mais reclaim acres mais retorno teremos da Workana.
Por
Reclamações.*
Por
Oi Helen, fiz a denuncia, tem mais alguns ainda que preciso denunciar também, só estou aguardando chegar a mensagem com link para entrar em contato no Telegram. Enviei um email para a nossa plataforma estornar.
Se todos nós denunciarmos uma hora essas ervas daninhas somem.
Por
Esse e o objetivo da petição do Marcelo, Fabio. Inclusive a Workana ja se pronunciou aqui mesmo. Veja as mensagens mais acima.
Por
Sim, sim, vamos aguardar as tratativas agora.
Por
Nada muda! eu já estou a mais de 1 mês com meu perfil em moderação! te mandei o caso e você mal viu! um monte de gente com o perfil prejudicado e vocês não fazem nada. Pouco se importam, se o cara não pagar, ele não importa.
Por
Augusto, aqui é apenas a comunidade formada por outros freelancers que trabalham na plataforma, essa comunidade é apenas para dúvidas, nós não temos autonomia para resolver nada para você! Para isso você tem que entrar em contato com a administração do workana no suporte nesse link aqui: https://www.workana.com/contact/ e essa petição aqui onde você comentou é pra quem já tem a conta e está trabalhando no workana e está sendo vítima de spam, se seu problema é outro é direto com o workana e não conosco que somos freelancers.
Adicionar Novo Comentario
Por
Assinado
Adicionar Novo Comentario