O site não funciona. [1 mês esperando]
O meu perfil simplesmente não sai da moderação, já fiz tudo que eu podia, revisei tudo que eu podia, eu trabalho como redator e web designer (Que não necessariamente está dentro da área de design gráfico) e eu não uso Behance, tenho meu site próprio, mas não posso ao menos colocar o link que o meu perfil logo é reprovado
Sem dúvidas essas regras precisam de uma revisão, estou a um mês aguardando e nada é resolvido.
Será que eu vou conseguir trabalhar com a Workana? ou não?
Agradeço quem puder ajudar.
Status:
Open mai 22, 2023 - 23:24
Moderação de perfil, Politicas da Workana, Como funciona, Conselhos, Como começar
1resposta
Resposta
mai 30, 2023 - 12:03
Nada muda! eu já estou a mais de 1 mês com meu perfil em moderação! essa plataforma não quer conectar o Freelancer ao Cliente, ela quer conectar o Freelancer ao Cliente que dá um dinheiro para a plataforma. Mal a administração de importa com o caso de quem está a um mês, dois meses, anos sem poder atuar por conta do perfil estar em moderação sem motivo
Triste.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario