Como sei se minha conta foi aprovada? Não aperece como moderação pendente, também não recebi o email de validação
Meu perfil passou uns 2 meses pendente de moderação. Umas semanas atrás eu comecei a fazer uma série de atualizações e a mensagem "perfil em moderação" parou de aparecer e passei a poder a me candidatar a trabalhos, mas também não recebi nenhum e-mail de confirmação de aprovação do meu perfil.
Estou com dúvida porque me candidatei a 4 trabalhos e ninguém respondeu as minhas solicitações. Tenho a impressão de que não estão chegando. O que eu faço?
Status:
Open mai 31, 2023 - 04:59
Moderação de perfil
1resposta
Melhor Resposta
mai 31, 2023 - 06:11
Olá, se você está conseguindo enviar propostas é porque seu perfil foi aprovado. Quanto a resposta dos clientes, nem sempre eles vão retornar. É mais complicado no começo para quem ainda não fez nenhum projeto, mas continue enviando propostas.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario