Respostas
jun 13, 2023 - 23:44
Olá Juliana, você ter pago para ter prioridade em moderação não foi o motivo para seu perfil ter sido aprovado, a prioridade em moderação é somente para não ter que esperar tanto tempo por uma resposta, seu perfil foi aprovado porque cumpria com o que o workana pede.
Sobre os projetos fakes não é querendo te desanimar mas sendo realista, provavelmente sua área é a mesma da minha que é tradução e tem +- 1 mês e meio que a workana foi inundada por SPAM e scammers, que são golpistas enviando links do telegram com intuito de pescar vítimas, se você puder nos ajudar existe uma petição aqui na comunidade, onde você pode colocar a sua reclamação referente ao acontecido e também reclamar no suporte, o que te adianto que irão dizer que estão trabalhando nisso e que você precisa denunciar (algo que não está surtindo nenhum efeito).
Há 2 anos estou no workana e minha renda vinha somente dessa plataforma, era uma das melhores para pegar trabalhos, mas infelizmente tem ocorrido isso agora e estou tendo que dar meus pulos, pq não vejo chance de melhorias.
Sobre os projetos fakes não é querendo te desanimar mas sendo realista, provavelmente sua área é a mesma da minha que é tradução e tem +- 1 mês e meio que a workana foi inundada por SPAM e scammers, que são golpistas enviando links do telegram com intuito de pescar vítimas, se você puder nos ajudar existe uma petição aqui na comunidade, onde você pode colocar a sua reclamação referente ao acontecido e também reclamar no suporte, o que te adianto que irão dizer que estão trabalhando nisso e que você precisa denunciar (algo que não está surtindo nenhum efeito).
Há 2 anos estou no workana e minha renda vinha somente dessa plataforma, era uma das melhores para pegar trabalhos, mas infelizmente tem ocorrido isso agora e estou tendo que dar meus pulos, pq não vejo chance de melhorias.
jun 14, 2023 - 00:45
Bom dia, infelizmente vc chegou na plataforma no pior momento! Aparentemente há algum tipo de sabotagem ou prática obscura na empresa Workana, que dá acesso total e liberdade pra "SCAMMERS", quadrilhas especializadas em dar golpes na internet, usando milhares de IPs falsos de vários países e usando AI p/ criar conteúdo falso na tentativa de atrair vítimas. Ninguém sabe ao certo o porquê da Workana dar liberdade p/ essa escória; provavelmente é alguma agenda interna e freelancers brasileiros estão sendo deliberadamente prejudicados. No momento a única coisa que vc pode fazer é aprender a se proteger, aprender a identificar e filtrar os anuncios falsos, aprender os golpes, evitar contato dentro e fora da plataforma e assinar a petição da comunidade pra TENTAR pressionar a administração do site a agir.
Basta entrar na petição e digitar "assinado", é um ato simbólico e vc se manifesta contra esse problema!
ASSINE A PETIÇÃO P/ ADMINISTRAÇÃO DA WORKANA
Basta entrar na petição e digitar "assinado", é um ato simbólico e vc se manifesta contra esse problema!
ASSINE A PETIÇÃO P/ ADMINISTRAÇÃO DA WORKANA
Adicionar Novo Comentario