A mensagem é essa:
Sobre seu projeto, eu poderia fazer de algumas maneiras: eu poderia usar API's de envio de mensagens(Twilio ou Nexmo por exemplo) que através de um único número faria o contato com o bot e enviaria mensagens de volta via o número que mandou, poderia fazer um processo automatizado utilizando uma biblioteca nativa do Python(biblioteca grátis) em conjunto com o seu bot ou até poderia automatizar diretamente o seu número de trabalho tanto na questão de SMS quanto de Telegram(e até zap). Nos anexos tem tanto a imagem do meu bot quanto de um sistema que automatizei para enviar mensagens e documentos para contatos via zap. Espero ansioso seu contato. Possuo mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento Python, com ênfase em áreas como Data Science e Machine Learning. Ao longo da minha carreira, tenho trabalhado com bibliotecas como Matplotlib, SciPy, Pandas e Scikit-Learn, aplicando técnicas avançadas de aprendizado de máquina para solucionar desafios complexos. Além disso, possuo experiência em processamento de linguagem natural e desenvolvimento de API's utilizando Django Rest Framework. Minha habilidade em automatizar processos e desenvolver programas tradicionais tem sido fundamental para otimizar operações e aumentar a eficiência nos projetos em que atuo. Além disso, tenho ampla experiência em desenvolvimento web, utilizando tecnologias como HTML5, CSS, PHP e JavaScript, incluindo frameworks como ReactJS e Ajax. Também sou proficiente no desenvolvimento de API's backend com Bootstrap em Java. No que diz respeito a bancos de dados, possuo conhecimento em PostgresSQL, MySQL, MariaDB e SQLite, o que me permite projetar e implementar soluções robustas e escaláveis. Sou apaixonado por resolver problemas complexos e buscar soluções inovadoras. Tenho um histórico comprovado de entrega de projetos com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. Sou proativo, autodidata e estou sempre atualizado com as tendências e avanços mais recentes na área de desenvolvimento.
Espero uma resposta rápida, pois 15 dias parados farão que a plataforma deixe de ser interessante para mim. Obrigado pela atenção.
Adicionar Novo Comentario