Melhor Resposta
ago 22, 2023 - 08:47
O Workana esta se tornando um mercado de pessimos serviços
Sou novo na plataforma, ainda estou dando os primeiros passos mas já consegui meus primeiro projetos.
Mas uma coisa que me deixou intrigado é que parece que a maioria dos projetos publicados são "abandonados" pelos clientes. Digo isso porque pelo que vi o Workana sempre notifica quando um projeto foi fechado com outro freelancer, e quando o cliente passa alguns dias sem interagir. Até o momento, recebi 4 notificações dizendo que eu não fui escolhido, e quase 30 de projetos que não registraram nenhuma atividade. Numa boa parte deles a minha proposta sequer foi lida.
E dos poucos clientes que retornam, até agora o contato com a maioria deles está sendo dificil, demorando muito para responder. Param de responder no meio da conversa e só voltam a responder dias depois. Alguns justificam dizendo que se esqueceram de olhar o Workana.
Conversei com um amigo que está a mais tempo aqui no Workana e ele disse que essa situação também acontece com ele.
Isso é comum de acontecer? O Workana nofitica os clientes das propostas e mensgens por email assim como notifica os freelancers. Existe alguma diga para ter mais chances de ser respondido pelo cliente?
Você tem a mesma pergunta? Seguir esta Pergunta
ago 22, 2023 - 08:47
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario