Porquê 15 dias pra análise? Poderia liberar antes , ao invés de tentar lucra em cima dos iniciantes
Eu acho um absurdo isso , os iniciantes não conseguem ter um bom aproveitamento sendo que a plaplataforma lucra de maneira demasiadamente, poderia apenas tira uma taxa de cada trabalho entregue, agora tem que pagar pra ser atendido, mas fazer o quê ? Todos querem ganhar de alguma forma.
Status:
Open ago 23, 2023 - 05:59
Propostas e Perfil
1resposta
Resposta
ago 23, 2023 - 07:13
Eu nunca paguei e tive meu perfil aprovado, levou 30 dias, é só seguir o que a plataforma pede. E pode ocorrer de levar mais tempo pelo número de pedidos de entrada também, lembrando que aqui somos somente a comunidade para dúvidas formada por outros profissionais que também trabalham como freelancer na plataforma, qualquer outro tipo de descontentamento ou reclamações é no suporte workana.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario