Nos anexos de arquivos de Propostas para um cliente que quer eBook, posso colocar a capa do meu eBook?
Em relação ao anexos que podemos pôr em nossas propostas para comprovar experiência prévia, tenho dois eBooks publicados na Amazon e no Wattpad. Posso fazer print da tela dos sites onde estão, deixando a área do link encoberta para evitar identificação e link externo, já que a Workana não aceita links externos? Ou então posso anexar as capas em forma de PDF, mesmo que tenham minha arte e meu nome real? Gostaria de comprovar que sei fazer eBooks, mas não sei como posso comprovar sem mostrar diretamente por link externo, pois quero atender às políticas da Workana. Agradeço por quem puder ajudar.
Status:
Open set 07, 2023 - 13:51
Conselhos, Propostas e Perfil
1resposta
Melhor Resposta
set 08, 2023 - 11:34
Você pode anexar sim a capa de um e-book. Sugiro que você apenas se atente a informações que possam ser identificadas como tentativa de contato externo, como redes sociais, número de telefone, essas coisas
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario