Sobre a Behance dentro do nosso Perfil, nosso portfolio pode ter arroba e no final link para nosso site?
Olá, eu gostaria de saber se podemos vincular nossa página na Behance dentro do nosso perfil, se a mesma possui fotos de nosso site com nosso arroba (@) como assinatura das imagens que criamos para nosso Blog, e se no final da página de portfólio na Behance pode ter links para nosso instagram e site pessoal, e se ao vincularmos a conta desse jeito no nosso perfil na Workana, se isso é permitido ou se é melhor retirar os links do rodapé do portfólio na Behance e também deixar as imagens sem nenhum arroba? Quero seguir as políticas da Workana mas essa questão da Behance realmente me deixou em dúvidas. Quem puder ajudar, agradeço.
Status:
Open set 07, 2023 - 14:09
Propostas e Perfil, Politicas da Workana
1resposta
Melhor Resposta
set 07, 2023 - 19:35
Olá Gisele, você precisa tirar todos os arrobas, telefones ou links para vincular no workana, porque isso também conta como tentativa de contato externo e não é permitido o envio do link do Behance no chat ☺️
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario