Cliente liberou fundos e agora quer devolução
Bom dia, gente! Então, dia 3 de agosto uma cliente aceitou minha proposta para desenvolvimento de um e-commerce no Woocommerce, e então começamos o desenvolvimento... ajustei ela a adquirir o domino, hospedagem, pois a mesma não tinha conhecimento nenhum. COloquei um prazo de 10 dias, geralmente demoro uns 7 para terminar uma loja lá. Pois bem, terminei o e-commerce com uns 5 dias, claro que não estava 100%, faltava ela me enviar paleta de cores, logomarca, produtos, mas isso poderia ser colocado depois. A mesma informou que não estaria do jeito que ela pediu, então pedi pra ela me dizer como queria, ela me informou que iria contratar algumas pessoas para fazer a copy, e então pediu um novo prazo, que foi 10 de setembro, ela disse que até lá me enviaria os materiais. Pois bem, esperei e não tive retorno, a cliente informou que tinha perdido uma pessoa próxima e por isso não estava conseguindo trabalhar conforme. Obviamente entendi, imprevistos acontecem e ainda mais desse tipo, depois a cliente pediu outro prazo, dia 16 de setembro, sábado passado, disse que o pessoal enviaria o material pra ela até no máximo esse dia, mas novamente não aconteceu, e ela me disse que estava com problemas de saúde e por isso não conseguiu enviar.
Então ela disse que seria melhor o cancelamento do projeto pois eu estava causando ansiedade a ela e para evitar um infarto, mas eu só estava cobrando os materiais para dar continuidade ao projeto. Ensinei a ela fazer o cancelamento mas adivinhem, ela quer que eu devolva os 50% que ela liberou, sendo que eu não solicitei que ela fizesse essa liberação, ela fez porque quis e tenho provas, e mesmo assim, acho injusto ela querer que eu devolva sendo que eu fiz a loja virtual, só não estava do agrado dela, pedi pra que ela me enviasse o que queria de modificações mas não enviou.
O que faço?? agora ela está dizendo que não vai cancelar o projeto e me bloqueou do whatsapp.
Status:
Open set 20, 2023 - 05:30
Pagamentos
Adicionar Novo Comentario