Respostas
set 29, 2023 - 17:39
Seu perfil tinha sido aprovado na plataforma? Se caso sim, vc fechou um projeto com o cliente, ele pagou a garantia e na hora de entregar seu perfil apareceu que estava em moderação?
O que pode ter acontecido é seu cliente ter pedido uma arbitragem pra cancelar o projeto ou o workana notou que houve alguma tentativa de contato externo (ou algo que infringiu as regras) e te suspendeu, mas nessa segunda hipótese você não fica impedido de entregar um trabalho em andamento.
Você consegue enviar um print do seu perfil pra ver se conseguimos te ajudar melhor?
Lembrando que aqui é só a comunidade de dúvidas, não somos o suporte da workana formada por outros freelas que trabalham lá, mas talvez consiga te ajudar sobre o que aconteceu.
O que pode ter acontecido é seu cliente ter pedido uma arbitragem pra cancelar o projeto ou o workana notou que houve alguma tentativa de contato externo (ou algo que infringiu as regras) e te suspendeu, mas nessa segunda hipótese você não fica impedido de entregar um trabalho em andamento.
Você consegue enviar um print do seu perfil pra ver se conseguimos te ajudar melhor?
Lembrando que aqui é só a comunidade de dúvidas, não somos o suporte da workana formada por outros freelas que trabalham lá, mas talvez consiga te ajudar sobre o que aconteceu.
set 29, 2023 - 18:06
Poxa, fiquei muito triste hoje cara. Vou deixar o print mas resumindo, literalmente meu perfil voltou ao processo de moderação que havia demorado MUITO tempo pra aprovação, o que eu posso fazer? Já contactei Instagram, e-mail mas até agora nada. Com certeza perdi uma grana e meu tempo concluído o projeto --'
Adicionar Novo Comentario