Minha conta entrou em revisão, mas já demorou mais de 7 dias
Quando fiz minha conta demorou uma semana e eles disseram que tinha que revisar a conta, aí vinculei a minha conta na behance e estavam 100%, então no dia seguinte falaram pra revisar a conta, aí começou a ficar confuso pois estava 100% mas depois de olhar várias coisas, eu não tinha colocado em que conta iria receber o pagamento e em quanto tempo iria demorar pra receber, hoje já fez 7 dias de revisão, mas não mandaram nada.
(Estou na área de design gráfico e quando eles falaram pela segunda vez que precisava revisar no dia seguinte eu apaguei a caixa de spam e estou achando que eu apaguei a ativação da conta) O que eu faço?
Status:
Open out 25, 2023 - 04:02
Moderação de perfil
1resposta
Resposta
out 25, 2023 - 07:28
Olá, o meu perfil foi aprovado em 24 horas!
Eu preenchi ele completamente e paguei uma pequena taxa para ser revisado com urgência.
Como existem muito perfis para serem aceitos, demora um pouquinho.
Não deixe de preencher TUDO! E comprovar sua qualificação na área.
Nunca coloque dados de contato, isso pode impedir que seu perfil seja aceito.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario