Respostas
dez 08, 2023 - 10:56
Na área de tradução está a mesma coisa, vivo do workana há alguns anos e de uns 6 meses pra cá a plataforma despencou em qualidade, quase nenhum contato retorna, tenho varias conexões reembolsadas, as vezes numa mesma semana só tem os mesmos projetos, largaram a plataforma de lado, acho que issi é por cauda do curso que estão oferecendo, ai não estão dando mais atenção devida ao site.
dez 14, 2023 - 05:36
Um erro de cálculo sério que os administradores da plataforma estão cometendo, por mais monetização que eles possam conseguir da parte dos freelancers, como assinatura, cursos etc., se os clientes faltarem, os freelancers não gastarão um centavo sequer, e me parece que esse é o erro, a plataforma está focando em atrair freelancers, vejo volta e meia anúncios que ela veicula nesse sentido, aí vem uma enxurrada de profissionais, alguns inexperientes, baixa a qualidade dos serviços no geral, aumenta a demanda, cai o preço e vemos isso, a plataforma cair como um todo. Quando o certo seria manter os profissionais qualificados que já tem e tentar focar em atrair clientes e buscar monetizar de ambos os lados.
Adicionar Novo Comentario