Porque o meu projeto foi rejeitado?
Estou começando a escrever artigos agora e ainda não possuo tanta experiência na formatação dos textos, porém possuo certos conhecimentos como seo e anúncios no ads por eu ser um profissionala da área de ti.
Já escrevi 8 artigos, e gostaria que eles sofem revisados, pois na primeira tentativa de aprovação do Google Adsense eu fui reprovado, e também gostaria de alguma orientação para seguir com os demais, são muitos, pois estou escrevendo artigos relacionados a Cibersegurança na Internet utilizando os meus conhecimentos em Azure Security.
Gostaria de saber qual é o valor para revisar cada artigo?
Status:
Open dez 21, 2023 - 11:35
Projetos na Workana
1resposta
Resposta
dez 21, 2023 - 13:41
Aqui é somente a comunidade de dúvidas referente ao uso da plataforma, sobre preços você precisa abrir um projeto como cliente e esperar os orçamentos dos feeelancers para saber. Se seu projeto está sendo rejeitado não temos como saber aqui o motivo.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario