Cancelar extensão de projeto não inicializada
Olá, pessoal!
Realizei alguns projetos com um cliente. Agora ele me procurou novamente, apresentou as demandas necessárias para fazer o projeto. Para isso eu criei uma extensão de projeto e fiz a minha oferta de preço. No entanto o cliente não concordou com o preço e pediu para diminuir. Eu não aceitei a contraproposta e ele insistiu querendo parcelar em 2x, o que pra mim ainda não compensa.
Então decidi recusar o projeto dele e quero desfazer a extensão que criei. Lembrando que não foi feito nenhum pagamento, o projeto não foi inicializado e nenhuma garantia foi feita, a conversa morreu na negociação mesmo. Lá na extensão, aparece para mim a opção Cancelar projeto, só que eu não sei se escolhendo essa opção vai passar por alguma espécie de arbitragem ou algo do tipo (em outras palavras, vai dar canseira kkkk) ou se a minha extensão será apenas removida sem complicação. O que eu quero é somente dispensar a demanda e continuar seguindo com outros projetos normalmente. Minha preocupação é isso comprometer a minha reputação e a minha conta.
O que vocês me sugerem? Já passaram por algo parecido?
Status:
Open jan 16, 2024 - 15:37
Projetos na Workana
1resposta
Melhor Resposta
jan 16, 2024 - 17:43
A extensão não foi aceita e nem paga pelo cliente certo? É só cancelar e pronto. Os projetos só passam por arbitragem depois que foi paga a garantia, só existe projeto em andamento após garantia paga, se não teve nada disso e não passou de uma negociação não existe projeto nenhum, do mesmo jeito que você pode deixar ela lá sem tomar nenhuma ação, você pode cancelar, isso não afeta em nada. A opção de arbitragem nem aparece já que não tem nenhum projeto em andamento por causa da garantia.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario