por que os clientes não respondem as minhas propostas?
enviei 3 propostas, e duas perguntas referentes a projetos, faz dias e nenhum deles me respondeu, como não consigo deletar estou com esses contatos travados sem conseguir enviar para outros, por que eles não respondem? e como faço para resolver?
Status:
Open fev 15, 2024 - 03:57
Propostas e Perfil, Conselhos, Mediações / Arbitragens, Projetos na Workana
1resposta
Melhor Resposta
fev 16, 2024 - 13:18
É assim mesmo, tanto referente à questão de não poder apagar, quanto referente à questão dos clientes não responderem. Mas não se preocupe, a quantidade de propostas que você pode enviar reinicia toda semana, se você possui nível Iron e o plano gratuito, toda segunda feira sua quantidade de propostas volta a 5, para ter mais propostas você pode considerar um plano pago ou aguardar conseguir os primeiros projetos, que não deve demorar a acontecer caso você seja um bom profissional na sua área. Boa sorte irmão!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario