Olá, boa tarde.
Estou tendo problemas com o sistema da Workana, tanto no app quanto no navegador.
Fiz pagamento via PIX para ganhar o direito de enviar Propostas, mas o sistema travou, não carrega páginas. Não vai nem volta.
Acreditei que o problema seria de fácil solução. Mas pela forma que é dificultado o acesso ao Suporte, estou desistindo de usar a plataforma antes do vencimentos de 7 dias da compra. Fui leigo e não observei a avaliação negativa da empresa com base nas informações dos usúarios insatisfeitos, com a Plataforma e Aplicativo de acesso.
Conforme Disposto em Lei gostaria de solicitar reembolso do valor pago via pix.
Data do pagamento PIX: 29/02/2024
Através de conta Nubank CPF: 08488929055, Marcelo de Jesus Figueiredo.
CDC - Lei nº 8.078 de 11 do 09 de 1990 Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Adicionar Novo Comentario