Melhor Resposta
mar 13, 2024 - 07:40
Estranho né?
Pessoal perguntei ao suporte da Workana o que significava essa notificação ele responderam: "Quando o cliente é banido ou o projeto cancelado, estas propostas/conexões voltam para o freelancer. Elas são cumulativas."
Tanto projeto assim é cancelado, tanto cliente é banido???
95% dos projetos que eu envio perguntas e propostas estão sendo cancelados? Cara que estranho, antes eu tinha uma taxa de mais de 50% de resposta, agora menos de 10% e essas notificações são muito estranhas.
A maioria dos clientes ser banido ou ter o projeto cancelado é algo bem estranho?
Eu já atuei full time com a workana, isso não acontecia dessa forma.
Você tem a mesma pergunta? Seguir esta Pergunta
mar 13, 2024 - 07:40
jun 13, 2024 - 14:05
ufa! achei que fosse só comigo. está muito exagerado. 6, 7, 9.... quase a totalidade de minhas prospecções.
isso faz com que a gente sinta que ta tendo trabalho inutil pra além da conta.
ja cheguei a desconfiar que fosse a própria plataforma inflando com anuncios fakes... ou bots...
pra 'distribuir a atividade dos freelancers e não deixarem eles sairem da plataforma por não verem trabalho"
sinceramente é tudo muito estranho.
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario