Sou novo na Workana, se eu assinar um dos planos, já posso oferecer minhas propostas aos clientes?
Comecei essa semana na Workana. O meu perfil ainda esta em analise. Se eu assinar um dos planos pagos, eu já fico liberado para fazer minhas propostas aos clientes? Ou ainda vou ter que esperar o meu perfil ser aprovado, mesmo tendo assinado o plano?
Status:
Open mar 16, 2024 - 07:03
Moderação de perfil, Como começar, Propostas e Perfil
1resposta
Melhor Resposta
mar 16, 2024 - 07:47
Não, o seu perfil precisa passar pela moderação primeiro. Inclusive, é recomendado pela própria plataforma que não se adquira o plano de benefícios antes da aprovação. Então, o que você pode fazer é pagar pela prioridade para que seu perfil seja analisado o quanto antes, mas isso não garante aprovação também, apenas coloca o seu perfil para ser analisado antes.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario