Olá. Bom dia. Alguém poderia me salvar por favor ? Como faço para resgatar meu pagamento? Sem ter que pagar..
Olá. Bom dia. Alguém poderia me salvar por favor ? Como faço para resgatar meu pagamento? Sem ter que pagar...
No caso sem ter que pagar o "saque express"; pois já é dia 1 de abril e deveria cair na minha conta automaticamente pela workana, com um aviso no meu email.. mas aparece nenhuma notificação, somente o botão de "saque express" está na secção correspondentes... E sim, coloquei o método de pagamento adequado e email válido, o qual aparece outros emails enviados da workana , mas não esse..
Status:
Open abr 01, 2024 - 07:24
Retirada de dinheiro
2respostas
Respostas
abr 01, 2024 - 07:54
Apenas aguardar, o pagamento cai na data configurada por você no site, entre dia 1 e 5 se você tiver configurado nessa, tem entre hoje e até dia 5 pra cair.
O saque express tem regras também para ele funcionar na conta, não é apenas pagando o plano Premium e você já consegue sacar, precisa ver se você cumpre com os outros requisitos.
abr 01, 2024 - 08:50
Obrigada pela ajuda 🥰🤝
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario