olá, bom dia, alguém sabe me responder melhor sobre o ¨saque espress¨? Eu sei que tem condições/regras...
olá, bom dia, alguém sabe me responder melhor sobre o ¨saque espress¨? Eu sei que tem condições/regras... mas o que estou em dúvida mesmo é sobre ¨Mais de três saques já feitos com o método Mercado Pago anteriormente¨.
O que eu entendi é que para fazer um saque express, tenha que ter feito 3 anteriormente, mas seria 3 na plataforma do workana ou 3 no app do mercado pago como transferências e pagamentos no app - ou seja, movimento na conta do mercado pago ?
E tenho outras questões com a própria workana, já fiz 2 projetos e recebi pagamentos, configurei minha conta como eles pedem, nos dias corretos, e tenho o plano plus, logo deveria receber entre início do mês e meado. Sei que meado do mês ainda não está na data, mas no início, não recebi o pagamento do meu primerio projeto, e minha conta já estava configurada corretamente muuito tempo antes e não alterei as configurações entre o dia 1-5 do mês, pois se alterasse nesse preríodo sei que não cairia em conta. E pelo que me explicaram... é debitado e cai em conta automaticamente, o que não aconteceu.
Sei que a única maneira de sacar por conta própria, quando quiser e não depender da plataforma para envio é com o saque express, depois do perfil ser analisando, contudo tem essa regra dos 3 saques anteriores para poder retirar. Contudo, se for 3 saques na workana mesmo, seja com qualquer plano deles,em que fico dependente DELES ME MANDAREM O DINHEIRO .... Não consigo que eles me enviem, logo pagaria o plano com a esperança de ser aprovada, para depois eles me falarem que não foi possível, por próprio erro deles e inconformidade com as regras.
Por favor, peço ajuda quem souber de como fazer... quem tiver experiência com o saque. Pois para eles responderem demora e além disso mandam para uma explicação que já está na central de ajuda, como se só copiasse e não avaliasse caso a caso. Além disso, para ter prioridade ao chat deles, preciso pagar o plano premium para correr o risco deles me darem a mesma resposta...
Atenciosamente e com gratidão
Gisela de S. Azevedo
Status:
Open abr 08, 2024 - 10:01
Retirada de dinheiro
Adicionar Novo Comentario