eu quero procurar trabalhos em C...
mas já faz um tempo que não aparece na lista "C" embora no meu perfil tem...somente C++ , e não é a mesma coisa.
e se não facilita pra eu poder escolher C também não facilita para quem procura... colocar C, tem que resolver essa situação
Status:
Open mai 04, 2024 - 18:15
Projetos na Workana
2respostas
Respostas
mai 06, 2024 - 10:39
Como assim lista C? O que é isso?
mai 06, 2024 - 11:43
a lista de habilidades... no seu perfil (não da mais pra escolher C pra adicionar como habilidade, e para filtar projetos requerendo tal habilidade)... o teste de proficiência não tem mais C... e provavelmente quando clientes querem colocar "Programação C" nos tags... não conseguem... enfraquecendo em geral pra quem não quer programar em lixos como python ou web... as vezes da pra tentar com C++ mas daí vai vir coisas requrerendo classes... afinal não é C... são coisas diferentes.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario