Resposta
Esta pergunta ainda não foi respondida.
Fiz o cadastro e sou Iniciante na Workana, dessa forma, estou completando meu perfil e gostaria de confirmar se estou fazendo tudo corretamente:
Na Parte seguinte: "Projetos em destaque: Nesta seção você pode incluir os projetos em que já trabalhou"
Entendo que este é um espaço para adicionarmos projetos / conquistas / resultados que temos em nosso histórico e expor o nosso trabalho, resumindo: Um Portfólio. Certo ?
Com relação a Opção de Vincular ao Behance eu entendo e estou organizando as coisas por lá antes de mais nada. PORÉM, eu possuo vários "Projetos" que poderia adicionar no Campo destinada ao Lado, minha dúvida é: O que é considerado como Projeto ?
- "Projeto" Precisaria ser algo que foi adquirido por alguma empresa que validou o mesmo ou ter alguma Certificação?
- Ou eu posso considerar "Projetos" como qualquer material ou resultado que foi fruto do meu trabalho para expor o mesmo a fim de entenderem o que eu entrego ou já fiz ?
Você tem a mesma pergunta? Seguir esta Pergunta
Esta pergunta ainda não foi respondida.
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario