bom dia, eu so recebo se o cliente aprovar meu projeto? e as horas que gastei fazendo?
Gente bom dia, estou com dois clientes um que pediu um monteee de alteração, ele mudou completamente de ideia de projeto e quer que eu mude tudo sem me pagar a mais e outro cliente onde nao pude finalizar a ultima etapa do projeto de renderização pois o arquivo ficou muito pesado e meu notebook nao roda, nesse caso vi que tem opção de moderação, o que eu faço? entrego e peço moderação para receber o pagamento pelo que fiz? como funciona? nao consigo entender disso de so receber se o cliente aprovar, primeiro que sao horas de trabalho gastas e segundo que ele pode ficar com o projeto e falar que nao gostou, alguem consegue me dar um norte se é isso mesmo?
Status:
Open mai 24, 2024 - 05:48
Mediações / Arbitragens
1resposta
Resposta
mai 27, 2024 - 07:37
Yasmin, no começo é normal a gente ter esses contratempos até ir pegando o jeito, não te aconselho a entrar em moderação para receber pq isso vai constar no seu perfil atrapalhando pegar novos projetos no futuro e não garante que vc receberá se não tiver entregue o que o cliente pediu. Antes de formular uma proposta tenha sempre em mente entregar exatamente o que o cliente pediu e daí ou adicione valor ou deixe claro na proposta tudo o que possa vir após o trabalho iniciado, por exemplo, alterações, você pode oferecer uma gratis e precificar da segunda em diante ou precificar cada uma conforme você achar melhor, se acha que gasta tempo demais num projeto, cobre por hora, ou por demanda, e assim por diante, mas deixe tudo claro na proposta ou no briefing. Com o tempo vc pega o jeito, Boa sorte!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario