PRECISO DE AJUDA URGENTE, FUI LESIONADO;
Um cliente solicitou um projeto de uma página pressel, que continha 60 extensões de página em formato de QUIZ, masculino e feminino, eu ja estava na página 42, onde o cliente solicitou uma mediação, pois, alegava não querer esperar mais, então ele fez a mediação e liberou todos os fundos, depois, a WORKANA veio a intervir novamente, retirando meu saldo que ele tinha liberado, e falou pra enviar as provas do trabalho que fiz, eu devolvi o email com todas as provas, fiz videos, e até agora não me deram nenhuma resposta, nem me enviaram e-mail, estou muito chateado com essa situação, e me sentindo muito desrespeitado. Alguém pode me enviar algum caminho que eu possa ser ajudado?
Status:
Open mai 27, 2024 - 06:24
Pagamentos
1resposta
Resposta
mai 27, 2024 - 07:16
Helio, quando você enviou o email pra workana? Tem mais de 48 horas? Foi durante a semana ou no final de semana?
Pq a equipe workana só trabalha de seg a sexta e o tempo de resposta deles pra email é até 48 horas, mas se isso aconteceu na sexta ou no final de semana, você vai ter que aguardar.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario