Respostas
mai 27, 2024 - 18:37
Aqui é apenas uma comunidade de dúvidas formada por outros freelancers, nada adianta essa reclamação aqui.
No mais o que eu acredito que está acontecendo no seu caso é o seguinte, provavelmente na hora de escrever sua proposta você está colocando um ponto final e logo em seguida começando outra frase sem dar espaço por exemplo:
"Caro cliente.Aqui apresento..."
Essa forma de escrita sem dar espaço após o ponto final a plataforma entende como link, tente dar um espaço depois do ponto.
No mais o que eu acredito que está acontecendo no seu caso é o seguinte, provavelmente na hora de escrever sua proposta você está colocando um ponto final e logo em seguida começando outra frase sem dar espaço por exemplo:
"Caro cliente.Aqui apresento..."
Essa forma de escrita sem dar espaço após o ponto final a plataforma entende como link, tente dar um espaço depois do ponto.
mai 28, 2024 - 05:23
Se houve este problema estou sendo penalizado e desrespeitado em meu direito como consumidor
mai 28, 2024 - 12:09
Segundo o Direito do Consumidor no Brasil é Obrigatório o canal de comunicaçao da plataforma com o cliente e usuário da plataforma.
Se a plataforma so disponibiliza este canal para contato é lógico que pela interpretaçao legal aqui é o meio de expressar o meu problema.
Se a plataforma so disponibiliza este canal para contato é lógico que pela interpretaçao legal aqui é o meio de expressar o meu problema.
Adicionar Novo Comentario