Alguem mais passa por isso: "ter muitos contatos devolvido" pelos anuncios não registrarem nennhum movimento?
sério, é um numero enorme de anuncios que não registram movimento...
é como se a maioria dos clientes não quisessem nem ler as propostas.
parece que eles não existem?
alguem tem a sensação que é uma rede fantasma cheia de bots como eu?
Status:
Open jun 13, 2024 - 13:55
Projetos na Workana
2respostas
Melhor Resposta
jun 13, 2024 - 15:37
Fernando eu até respondia uma pergunta similar aqui na comunidade feita há algum tempo atrás e sim, vários freelas já fizeram essa mesma reclamação, eu fui uma que inclusive notifiquei o suporte e que isso era muito estranho.
Eu trabalhava full time no workana, vivia apenas da plataforma, de 1 ano pra cá estava ruim e de 6 meses pra cá piorou mais ainda, não tem cabimento de quase 70 propostas enviadas eu não ter retorno e nem fechar nada mais, eu já fui uma freelancer que não conseguia nem responder meus clientes apenas enviando no máximo 20 propostas. Desses 70 contatos ao menos 10 voltam pq foi cancelado/banido.
A plataforma sinto eu está mais preocupada com os membros pagantes do programa The Accelerator do que com a plataforma, os clientes e os freelas antigos, muitos que eram igual eu que viviam da workana já abandonaram a plataforma e parece que isso não tem peso pra eles E TODOS fizeram a mesma reclamação, falta de contato, retorno, projetos cancelados e sim da impressão estranha que são bots e clientes fantamas.
Resposta
jun 13, 2024 - 16:42
Fernando e Hellen, super endosso o estranhamento de vocês.
Eu sou novo aqui no Workana, estou aqui há menos de 120 dias e ainda não consegui fechar um job sequer. E olha que eu pago o plano trimestral. Em uma semana eu devo enviar algo por volta de 30 a 40 propostas e sempre recebo essas mensagens do sistema dizendo que "nenhum contato foi feito, que devolvem os meus créditos". Muito, muito estranho.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario