Uma plataforma cansativa
Olá, sou novo aqui no Workana (a uso há menos de 120 dias, pagando o plano trimestral, já fui até bloqueado por 14 dias por ter passado o lçink do portfólio para um cliente), e reparei uma coisa.
Vocês também acreditam que o Workana seja uma plataforma "suja", "nada assertiva" e "cansativa" na hora de enviar uma simples pergunta ao cliente ou de preencher uma proposta?
Eu estou achando isso. São milhares de campos a se preencher antes de fechar o que interessa (quanto custa, quanto tempo leva etc). Para enviar uma simples pergunta, mais campos a preencher e o texto da pergunta não pode ser inferior a 100 caracteres...
Costumo enviar de 30 a 40 propostas por semana. E nem um décimo disso, eu estou tendo retorno. Puxado!
Status:
Open jun 13, 2024 - 16:47
Propostas e Perfil
1resposta
Resposta
jun 13, 2024 - 16:58
Olá Bernardo, vai demorar um pouco para você se adaptar as restrições e regulamentos. Para quem tem preguiça tudo é cansativo, concorda? Mas com um pouco de boa vontade você evolui na plataforma. Procure ler sobre as regras e explorar melhor os recursos, boa sorte em sua jornada.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario