Respostas
jul 31, 2024 - 13:55
Isso faz toda a diferença porque tu pode e deve conversar colocando uma parte pequena comum em todtodas as propostas, mas com uma maior parte personalizada e adaptada para cada nova proposta conforme o projeto de cada cliente.
Pense nisso e veja a mudança e a mágica acontecer, eu garanto que vai mudar tudo na tua percepção com relação ao workana.
ago 01, 2024 - 10:12
Eu não sei como é a sua abordagem na hora da proposta, mas vou dar algumas dicas que funcionam para mim todos os dias.
- Chame a pessoa pelo nome. Se não aparecer o nome da pessoa, tente descobrir lendo os depoimentos de outros freelancers sobre aquele cliente.
- Apresente na proposta tudo o que você vai fazer, e cite pontos que você não vai fazer durante o projeto. Isso varia muito de sua área de atuação, mas acho que pegou a ideia.
- Mostre-se disponível para tirar dúvidas e até mesmo fazer reuniões. Boa parte dos projetos que fecho são apenas depois de uma videochamada com o cliente.
- E claro, se ainda não organizou o seu, monte um portfólio. Os clientes vão olhar seus trabalhos e ter uma ideia se você é a pessoa ideal para o que eles procuram.
Te desejo sorte na busca de novos projetos!
Adicionar Novo Comentario