Olá. Eu recebi meu pagamento dia 26 de junho na plataforma Workana e até agora a Wokana não enviou, o que fazer?
Olá. Eu recebi meu pagamento dia 26 de junho na plataforma Workana e desde então estou esperando enviarem para o Mercado Pago, o que acontece normalmente do dia 1 ao 5 desde 2022. No entanto, eu não recebi e percebi uma movimentação estranha que não fui eu que realizei. Tentei de toda maneira entrar em contato e não consegui. Agora meu saldo mostra que só estará disponível em Setembro, o que não posso tolerar pois tenho contas a pagar. Preciso de ajuda, por favor.
Status:
Open ago 06, 2024 - 00:33
Retirada de dinheiro
2respostas
Respostas
ago 06, 2024 - 09:48
Ei Eduardo, isso é somente com o suporte:
https://www.workana.com/pt/contact/Da uma conferida novamente na data que você programou pra recebimento pra conferir se não mudou nada.
ago 06, 2024 - 13:14
Oi Helen, tudo bem? Obrigado pela resposta. Infelizmente não consigo entrar em contato com eles e nunca mudei a opção de pagamento então realmente não sei o que está acontecendo. Ainda teve movimentação na minha conta, retiraram duas vezes o dinheiro e fizeram a devolução. Muito estranho...
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario