Respostas
ago 16, 2024 - 10:13
Tenho passado pela mesma situação - os projetos não evoluem e os clientes não respondem às mensagens/propostas enviadas. Acredito que seja passageiro.
Estou cadastrada na plataforma há mais de nove anos e nunca adquiri nenhum plano da Workana. Consegui excelentes projetos e já atingi o nível Hero. Voltei para o iniciante devido à falta de projetos ganhos. Muitos freelancers estão na mesma situação, mas não desanime!
Em minha área (tradução) a Workana vem sofrendo ataques de "scammers" há meses. Os "clientes" publicam projetos com intenção de obter contatos diretos dos freelances e fechar o trabalho por fora da plataforma. Não forneça seus dados de contato e não clique em links externos fornecidos pelos clientes. Denuncie o projeto/cliente como inapropriado. A divulgação de links externos ou compartilhamento de dados de contato é proibido pela plataforma e o usuário poderá ser banido. Para não ter dor de cabeça e facilitar a filtragem, pesquise todos os projetos de seu interesse e estude-os para conferir se não são iguais a outros já publicados por "clientes" diferentes. Outro ponto é verificar se o mesmo "cliente" tem muitos outros projetos publicados e sem pagamento de algum, esse tipo de usuário pode ser um golspista.
Sucesso!
Helen Lofthouse
ago 16, 2024 - 10:54
Muito obrigado pela resposta.
Foi muito esclarecedora.
Vejo que você é uma profissional diferenciada.
Vou persistir. Sei que o meu serviço é de muita qualidade e que uma hora as coisas andarão.
E seu parecer me deu mais certeza disso.
Só estava com receio de estar fazendo algo errado e na dúvida se a assinatura nos planos extras, como o The Acelerator, seria um fator que poderia interferir nos resultados. .
Mais uma vez obrigado e muito sucesso!
Adicionar Novo Comentario