Delay nas respostas dos clientes tem atrapalhado minha prospecção
Olá, percebo uma instabilidade na plataforma. Há um delay entre uma mensagem ser recebida por mim e o envio da mesma, percebi isso pois em meus projetos vejo uma quantidade maior de mensagens do que as que de fato pude visualizar.
Isso tem trazido problemas para a minha prospecção e inicio de trabalhos. O que torna tudo ainda mais complicado é que sou membro da Workana, tendo pago o plano trismestral.
Poderiam, por gentileza, resolver esse problema?
Status:
Open ago 19, 2024 - 11:12
Propostas e Perfil
1resposta
Resposta
ago 19, 2024 - 11:51
Boa tarde Yasmine. Aqui é o fórum de usuários, não podemos resolver problemas referentes ao uso da plataforma, você precisa contactar o suporte técnico no link Obter suporte / Sou porfissional / outros assuntos. Vou deixar a fonte.
Mas posso te informar que o atraso não é relativo as funcionalidades da plataforma e sim a resposta do usuário, que pode não ser imediata, pois o chat usa comunicação assíncrona. Bons projetos, sucesso!
Fonte: https://www.workana.com/contact/
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario