Fiz meu perfil há um ano e ele não sai da análise
Há um ano fiz meu perfil. Não parece estar muito abaixo de outros que foram aprovados, mas na época estava demorando para ser aprovado e tiver que procurar trabalho em outros meios. Volto à plataforma mais de um ano depois e vejo que ainda não foi aprovado. Gostaria de saber o que está acontecendo. Não tenho dinheiro para pagar a prioridade, e nem deveria pois um ano já é mais que tempo para isso ser resolvido.
Status:
Open set 04, 2024 - 10:59
Moderação de perfil
1resposta
Melhor Resposta
set 04, 2024 - 13:09
Boa tarde Miguel, Se você repassou todos os ítens do perfil e não tem nenhum item marcado como faltando, então aguarde os 7 dias, que é o prazo para seu perfil ser aprovado. Ao final de 7 dias, se não tiver sido aprovado, entre em contato com o suporte (link na fonte). Selecione se você é profissional ou cliente e escolha outros assuntos no menu, para enviar sua mensagem. Bons projetos. Sucesso. :)
Fonte: https://www.workana.com/contact/
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario