FRANSCIANE MENDONÇA DE OLIVEIRA
Depois que aceitei uma proposta, não aparece mais as outras mensagens. E gostaria de contratar outra pessoa
Depois que aceitei uma proposta, não aparece mais as outras mensagens. Nelas, constava um outro profissional que eu gostaria de contratar para um outro projeto. Porém não consigo mais o contato com ele. Nenhuma mensagem aparece mais para mim, só do profissional no qual eu fechei o contrato. Preciso retornar a conversa com o Alexandre S. para um novo projeto em quanto o o João termina o que foi proposto.
Status:
Open set 29, 2024 - 18:52
Propostas e Perfil
2respostas
Melhor Resposta
set 30, 2024 - 10:35
Boa Tarde,
Nesse caso você precisará abrir outro projeto, pois este já estará vinculado ao freelancer que fechou.
Até onde vi não há como em um mesmo projeto selecionar mais de um profissional.
Espero ter ajudado.
Resposta
out 02, 2024 - 09:50
Publique um novo projeto,pois pode ser que este profissional lhe envie uma proposta ou faça uma busca com o nome do freelance e as habilidades referente ao seu projeto.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario