Respostas
out 30, 2024 - 09:51
Suporte: https://www.workana.com/contact/
out 30, 2024 - 12:32
Obrigado pela resposta, me orientaram a enviar por aqui, mas vou seguir sua indicação.
Bom dia!!
Gostaria de propor para a Workana ajudar os novos freelancer para os primeiros 3 a 5 projetos?
Sou novo na plataforma como Accelerator e notei que em todos os projetos que me inscrevo tem sempre as mesmas pessoas que ja tem vários projetos no curriculum.
Como o cliente tem acesso a quantidade de projetos que cada freelance tem , com certeza ele vai acabar fechando com quem tem mais experiencia e nos novatos, dificilmente vamos conseguir algo.
Isso porque o cliente ou quer algo rápido e para isso busca pessoas "confiáveis que já tem histórico" ou para projetos maiores quem tem experiencia, que faz todo sentido na visão do cliente.
Então minha sugestão seria a workana criar algum método para "adotar um novo freelancer", ou seja, quem não tiver um projeto tão complicado e puder ajudar esses novatos lhes dando projetos para fazer , a workana poderia dar algum incentivo para ou cliente escolher essas pessoas, para enfim tomarmos "corpo "na plataforma e poder seguir em frente.
Comento isso, pois cada hora que vejo os mesmos, e mesmo com minha experiencia em outro local , fica claro que a disputa nao é justa, e acaba desmotivando os novos freelance, e deixando os projetos nas mãos e um pequeno e seleto grupo de pessoas
E imagino que a workana não quera isso, pois entendo que se todos estiverem satisfeitos , será construído uma plataforma ainda melhor para todos.
Você tem a mesma pergunta? Seguir esta Pergunta
out 30, 2024 - 09:51
Suporte: https://www.workana.com/contact/
out 30, 2024 - 12:32
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario